MUITO PRAZER, SOU DE PAZ

Olá, sou o Rei Lutero, veja como meu reino é belo!  Tem lindos palácios e grandes castelos. Ele fica na Índia, um país repleto de mistérios. Não lembraste ainda? Procura na memória, bem lá no fundo. Aqui são feitas as mais maravilhosas casas do mundo! Tu conheces o porquinho da Índia chamado Lú? Ele é dessa terra oriundo. É um ótimo arquiteto e, com muito esmero, adora construir casas de tijolos e concreto.

Olá, Sou o Rei Mozart, eu vivo a cantar, na Índia ou em qualquer lugar. Meu reino fica do outro lado da margem do Rio Ganges. Aqui, os mestres da música são grandes! E as crianças começam a aprender desde pequeninas, como a porquinha da Índia chamada Zaza, a mais graciosa entre as meninas. Ela é uma excelente música, adora soprar melodias pelo ar. E possui uma flauta mágica que, com o seu dom de encantar, consegue a qualquer um acalmar. 

Olá, sou o Rei Krishna. Gosto de praticar esse āsana, para que uma bela flor se faça. Tu és boa praça, a  sentença te explico de graça. Nesse āsana, com sua irmã gêmea a perna se entrelaça. Os pés se abrem em pétalas juntos com as mãos. Deixa que a mente se abra e eleva o coração. Não te preocupes com a altura. Āsana significa postura. Eu chamo essa flor de padma. Junte “lótus” com “postura”. Encontre a “postura da flor de lótus”, ou padmāsana. Deleita-te com essa formosura. Em meu reino as pessoas praticam Yoga, da mesma forma como no Brasil futebol se joga. Questão de gosto não se julga, nem é lei que se promulga, mas é hábito que pode se propagar como pulga. Para evitar a praga e manter a postura, examina o que de bom há na cultura.  Que tu Saibas então que existem milhares de āsanas. É tanta pose massa! Para que qualquer criança os faça, aqui surgiu um porquinho da Índia chamado  Cris, uma graça. Ele ensina para que o povo se satisfaça. Na Índia, com meus dois irmãos, eu vivo em União, porém nas altas montanhas do Himalaia. Elas ficam cobertas de gelo e são bem alvas. Temos o dom de meditar e viver em harmonia com a natureza. Quando tu quiseres aprender, poderás sentir essa paz, com certeza!

Eras e eras se passaram e os reinos dos três porquinhos da Índia juntos ficaram. Em união, eles fazem e comem o próprio pão. Entre esses animaizinhos existe uma profunda ligação. Compartilham a sabedoria com o irmão e ao trabalho se dirigem com dedicação. Dessa maneira, é possível construir casas pela manhã, fazer música à tarde e meditar à noite! Tudo feito com muito prazer, sem açoite. Vivendo em harmonia, Deus os abençoou, com muita paz, amor e alegria! Louvado seja o nosso Senhor! Do céu e da terra o único criador.